CARRO BATE DE FRENTE COM CARRETA E HOMEM MORRE NA HORA - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
11/11/2019 - 18h00
CARRO BATE DE FRENTE COM CARRETA E HOMEM MORRE NA HORA
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira na BR 163 em Dourados próximo a Embrapa
Sidney Bronka
Ligadonanotícia/Agoranews

Morreu no fim da tarde desta segunda-feira (11), Claudiomir Dal Moro, de 47 anos, na BR-163, próximo da Embrapa Agropecuária do Oeste, após colisão entre um carro de passeio e uma carreta, com placas de Quilombo (SC), onde estavam, além do motorista, a esposa e o filho dele.

A vítima conduzia um Renault Logan, com placas de Três Lagoas e seguia sentido Caarapó a Dourados, quando invadiu a pista contrária, onde vinha a carreta, e acabou colidindo nela.

Com o impacto, o homem foi arremessado para fora do veículo. Ele sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. O carro que ele dirigia ficou totalmente destruído.

De acordo com o motorista, a vítima invadiu a pista que ele vinha e acabou colidindo na roda esquerda da carreta. O motorista da carreta, a esposa e a criança passam bem. A polícia vai apurar as causas do acidente.

Nota de repúdio

No momento da cobertura jornalista no local do acidente, o repórter Sidnei Lemos, o Bronka, que trabalha há quase duas décadas como repórter policial, e alguns colegas de profissão, foram maltratados por um funcionário da CCR MSVia, impedindo que os profissionais apurassem mais informações. Os repórteres estavam respeitando as regras da polícia, que é não passar da faixa de segurança, mas mesmo assim, esse homem, falou que eles deveriam se retirar da localidade.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.