Bêbado invade barraco da ex com carro, tenta fugir, atropela casal de moto e só para no muro - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
05/11/2018 - 08h52
Bêbado invade barraco da ex com carro, tenta fugir, atropela casal de moto e só para no muro
Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews

Joaquim Mendes de Castro, 40, acabou preso na noite de domingo (4/11) em Dourados por tentativa de homicídio, dano e ameaça. O caso teve início num barraco localizado na rua das Figueiras, região do Parque do Lago II e se estendeu até a Vila Toscana, onde ele atropelou casal de moto, arrastou uma das vítimas e só parou ao colidir contra o muro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h o homem se deslocou até a casa da ex, de 33 anos, numa área de ocupação. Além dela, uma amiga de 30 anos e duas crianças estavam no local. 

Completamente embriagado, Joaquim invadiu o local com o VW Gol e só não atingiu as pessoas porque conseguiram sair ao perceber a ação.

Logo depois ele fugiu e se envolveu em acidente. Na rua Manoel Amaro de Matos, Vila Toscana, o homem acabou colidindo contra uma Shineray ocupada por casal de namorados. Após o acidente, o condutor tentou escapar. O rapaz que pilotava a moto segurou o carro e foi arrastado por vários metros. 

Joaquim só parou ao colidir contra o muro de uma residência. 

A Guarda Municipal esteve no local para atender a ocorrência e encaminhou o homem à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Lá, a ex do autor da tentativa de atropelamento prestava queixa contra ele. 

Autuado em flagrante e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, dano e ameaça.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.