Assaltantes atiram em cliente e roubam bar - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
22/07/2014 - 14h00
Assaltantes atiram em cliente e roubam bar
Um dos clientes foi alvejado com um tiro no braço
Rádio Caçula

A noite desta segunda-feira (21) foi marcada por um assalto violento no bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Conforme informações, dois indivíduos chegaram a pé em um bar localizado na Rua Elvirio Mario Mancini cruzamento com Rua Bom Jesus da Lapa, e efetuaram varios disparos de arma de fogo contra as pessoas presentes no local, anunciando o assalto.

Haviam cinco pessoas no bar e um cliente foi alvejado com um tiro no braço direito, sob constante ameaça o proprietário entregou todo o dinheiro do caixa e posteriormente todas as vítimas foram trancadas em um cômodo do local.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, logo, a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada, o cliente baleado foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e as pessoas ainda estavam muito assustadas com o acontecido.

Os militares fizeram diligências pela região, porém, ninguém foi encontrado. Denuncias podem ser feitas por meio do 190, não é necessário se identificar nas chamadas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.