Assaltante acaba levando tiro na cabeça, após ameaçar funcionário de restaurante - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
15/09/2014 - 11h00
Assaltante acaba levando tiro na cabeça, após ameaçar funcionário de restaurante
Rádio Caçula

O fato ocorreu na noite deste sábado em um restaurante localizado na Avenida Filinto Muller, bairro Lapa. De acordo com informações do boletim de ocorrência, viaturas policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da PM), para atender a ocorrência, onde o assaltante fora baleado após tentar assaltar o local.

As informações são de que um policial de folga, estava junto com sua esposa e um filho de 4 (quatro) meses, jantando no restaurante, momento esse em que adentrou no local um indivíduo em atitude suspeita, vestindo blusa de frio com touca.

O rapaz de 27 anos, pediu um lanche, mas o funcionário do local alegou no estabelecimento só era oferecido comida Lisabesa. O suspeito então pediu um prato, mas seguiu o funcionário até o fundo do restaurante, o Soldado observou a situação, se levantou e viu que o indivíduo sacou um revólver calibre 32, anunciando o roubo.

O bandido agarrou o funcionário pelo pescoço e tentou o puxar o mesmo para os fundos do comércio. O PM visualizou toda a movimentação, o funcionário estava correndo sérios riscos de vida, sendo ameaçado, em dado momento o PM aproveitou-se de um pequeno descuido do ladrão e efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao mesmo.

Ainda segundo informações o tiro acertou a cabeça do assaltante derrubando-o no chão. O SAMU foi acionado por testemunhas a pedido do soldado, porém, o serviço não compareceu no local sendo necessário que uma guarnição da PM, socorresse o indivíduo encaminhando o mesmo até Hospital Auxiliadora.

O estado de saúde do rapaz é grave, e há risco de morte. A Perícia técnica compareceu no local. O revólver que o autor portava estava com 5 munições intactas e uma deflagrada.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.