Acidente no PARE e SIGA na BR 163 mata homem prensado entre veículos - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
16/07/2021 - 16h55
Acidente no PARE e SIGA na BR 163 mata homem prensado entre veículos
Caminhoneiro não percebeu trânsito parado e causou acidente em trecho de obras da BR-163
Por Ângela Kempfer
Campograndenews/Agoranews

Acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 provocou a morte de um homem no início da tarde desta sexta-feira (16). O engavetamento ocorreu em trecho que passa por obras, entre são Gabriel do Oeste e Campo Grande, próximo ao trevo de acesso a Camapuã.

Ainda não há identificação da vítima. As primeiras informações são de que, devido a manutenção da pista, vários veículos estavam parados na pista. O motorista de um caminhão Iveco não percebeu o trânsito paralisado, atingiu a traseira de um carro que ficou prensado contra o outro veículo da frente. O motorista morreu preso às ferragens.

No total, o acidente envolveu 3 carros e dois caminhões. Em imagens enviadas pelo Canal Direto das Ruas, é possível ver o primeiro veículo atingido pela carreta completamente destruído.

Duas equipes da CCR e uma da Polícia Rodoviária Federal estão no ponto do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais motoristas e passageiros envolvidos no acidente.

Acidente envolveu dois caminhões e três carros em rodovia. (Foto: Direto das Ruas)

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.