20 de Abril de 2024 -
 
31/07/2015 - 09h00
Acidente na BR-262 deixa uma pessoa ferida
TL NOTÍCIAS

Um acidente envolvendo dois caminhões na BR-262 na altura do km-88 próximo ao distrito de Garcia, deixou um homem ferido e a frente de um dos veículos completamente destruída na manhã desta quarta-feira (29).

Nas proximidades do local da ocorrência acontecia uma operação tapa-buraco e por este motivo a rodovia estava parcialmente interditada e o trânsito era liberado pelos agentes sinalizadores nos dois sentidos, sendo que no momento em que o acidente aconteceu a pista que liga Três Lagoas a Campo Grande estava bloqueada.

O acidente aconteceu em um momento de distração em que o condutor de um caminhão Ford F 4000 não percebeu que o caminhão a sua frente, um Mercedes 1620, estava parado e ao notar tentou frear, deixando marcas de pneu por cerca de 70 metros, mas já não havia mais tempo de evitar a colisão então instintivamente jogo o caminhão para a sua direita antes que se chocasse contra a traseira do veículo a sua frente.

A frente do F-4000 ficou destruída e por sorte o condutor, identificado como R.F., 43 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas (MS) que encaminharam a vítima para o Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado sentindo fortes dores na região do tórax e com escoriações pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para levantar os acontecimentos e registrar a ocorrência de trânsito, o condutor do Mercedes 1620 foi submetido ao teste do bafómetro para constar se estava sob o efeito de álcool, não sendo apontando nenhum tipo de alteração.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.