19 de Abril de 2024 -
 
24/10/2014 - 15h20
Pedagoga encontra cãozinho abandonado e procura o dono
Midiamax

A pedagoga Regina Martins Bahái encontrou um cachorro abandonado na Vila Sobrinho nesta quinta-feira (23). Depois de não encontrar ninguém por perto, ela levou o animal, um Beagle, para casa e agora pede ajuda para que encontrar o dono.

Regina conta que estava indo para casa no fim da tarde desta quinta quando encontrou o cachorro, na Rua Ricardo Franco, em frente a uma casa. “Ele estava ofegante. Pensei que tinha fugido de casa, aí toquei a campainha. Ninguém atendeu. Conversei com os vizinhos e descobri que ele não era dali e que estava seguindo crianças nas ruas”.

Inicialmente a pedagoga apenas pediu água e deu para o animal. Porém, ao ir embora, foi seguida pelo Beagle. “Resolvi pegá-lo e levá-lo para casa até encontrar o dono. Parecia que ele ia enfartar”, lembra.

Depois disso, Regina publicou a história em seu Facebook e em grupos da rede social. A publicação já tem 50 compartilhamentos, mas não há notícias do dono do animal. Sem celular, a pedagoga pede para que liguem para sua vizinha Leila 9947-5684. Ela mora na Rua Guaíba. “Só entregarei para os donos”, garante.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.