Pecuarista que teve irmão e filho assassinados em lava-jato é executado a tiros - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
06/11/2018 - 07h00
Pecuarista que teve irmão e filho assassinados em lava-jato é executado a tiros
Redação
Agora News

O pecuarista Luiz Carlos Gregol, 40, conhecido como ‘Tata Gregol’, foi executado na tarde desta segunda-feira (05) em Amambai na área central da cidade. Gregol foi preso em julho do ano passado em Dourados, acusado de manter um rapaz de 25 anos em cárcere privado dias após a morte do filho, Gabriel Gregol e do seu irmão, Carlos Domingos Gregol, num lava-rápido na rua Coronel Ponciano.

Ainda não há informações sobre a autoria. O caso aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, centro de Amambai, por volta das 16h. Ele teria sido atingido por pelo menos seis tiros.

Preso com arma 

Luiz Carlos foi preso no dia 30 de julho do ano passado por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa, sequestro e cárcere privado. Além dele, outras três pessoas acabaram autuadas pelos mesmos crimes por participação na ação.

Na época, o grupo abordou a vítima no Jardim Universitário e a colocou dentro de uma caminhonete na tentativa de cobrar informações sobre o duplo homicídio que vitimou os familiares de Luiz Carlos. Os amigos do rapaz testemunharam a ação e denunciaram a Polícia Militar que localizou o veículo com os envolvidos, no mesmo bairro.

Luiz Carlos foi encaminhado à delegacia com o restante do grupo e depois transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), mas teve a liberdade concedida pela Justiça dias depois.

Executado ontem, foi preso em Dourados
no ano passado - Foto: Osvaldo Duarte.

Morte do filho e irmão 

Em 8 de julho de 2017, dois homens foram executados após chegarem num lava-rápido localizado na rua Coronel Ponciano, próximo rua Pàlmeira em frente a capela Bom Jesus. Carlos Domigos Gregol, 38 e Gabriel  Gregol acabaram mortos com vários tiros de pistola .40. Os dois eram filho e irmão de Luiz Carlos.

De acordo com as informações policiais, os dois deixaram o trailer utilizado para transporte de animais e atrelado a uma caminhonete para lavar. Ao retornarem, um homem passou pelo local efetuando os disparos. Os dois foram atingidos e Carlos Domingos tentou fugir, mas acabou morrendo no local. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.