Expoagro 2015 traz além de atrações nacionais, inovações na agricultura, pecuária e comercial - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
17/04/2015 - 14h20
Expoagro 2015 traz além de atrações nacionais, inovações na agricultura, pecuária e comercial
Nesta edição da Expoagro inúmeras outras atrações serão apresentadas
Izomar Galeano
Agoranews

A edição de número 51 da Expoagro neste ano de 2015, promete trazer para Dourados os mais renomados shows nacionais de sucesso no Brasil. A feira que já se tornou internacional traz neste ano de 2015 as tecnologias e inovações da agricultura e pecuária do Brasil. A Expoagro de 2015 tera iníco no próximo dia 15 de maio com término dia 24 de maio. Segundo a nova diretoria do Sindicato Rural de Dourados, a 51ª, Exposição agropecuária de Dourados terá inovações em vários setores como na paletras técnicas, cursos, leiões, expositores e os shows nacionais. 

 

Segundo o novo Presidente do Sindicato, o produtor rural Lúcio Damália, a expectativa é de que supere o número tanto de expositores quanto de público que irão  visitar a feira nos dias do evento. Os dois dias que a feira estará com os portões abertos ao público, ou seja de graça serão nos dois domingos, dias 17 e 24 de maio, onde o sindicato abre os portões para as famílias trazerem seus filhos, os idosos que não podem adquirir um ingresso para participar da feira, com essa atitude a diretoria quer atrair famílias de todos os bairros de Dourados e também das cidades vizinhas, no restante dos dias serão cobrados devidos aos shows que este ano promete ter recorde de público. 

 

AGENDA DE SHOWS

 

 

22/05 - Bruno e Marrone(sexta-feira)

23/05 - Henrique e Diego( sábado)

 

15/05 - Jads e jadson (sexta-feira)

 

16/05 - Paralamas do Sucesso (sábado)

 

20/05 - Henrique e Juliano (quarta-feira)

 

MENORES NA EXPOAGRO

 

Segundo a diretoria do Sindicato Rural de Dourados, o acordo entre o sindicato e o juízado de menores é que os menores de 18 terão que estar acompanhados pelos pais ou responsáveis e apresentar documentos na hora da entrada. Já nos shows das casas veterinárias dentro do parque a entrada de menores de 18 anos será proibida. 

 

ABAIXO O ACORDO

Conforme portaria da Vara da Infância e da Juventude de Dourados, crianças de até 11 anos de idade devem estar sempre acompanhadas dos pais ou de responsável legal para entrar na feira.

Ainda de acordo com a determinação judicial, crianças de 12 a 15 anos de idade devem estar acompanhadas dos pais, tutor ou de um terceiro, desde que seja maior de idade e tenha autorização por escrito dos pais com firma reconhecida ou outro responsável pelo menor.

Também consta na portaria que adolescentes de 16 a 17 anos poderão entrar desde que portem documento oficial com foto. Todas as pessoas devem estar documentadas no evento. Nos casos de menores que possuem documento de identidade, caberá aos pais portar a Certidão de Nascimento.

Nenhum menor de 18 anos poderá entrar no Camarote Tex, na Casa Veterinária ou de Agronomia, segundo a Vara da Infância e da Juventude.

Outra regra estabelecida pela Justiça proíbe a venda ou entrega de bebida alcoólica a menores de 18 anos de idade, com base na Lei 8.069/90ART.243.

22/05 - Bruno e Marrone(sexta-feira)

 

23/05 - Henrique e Diego( sábado)

HENRIQUE E JULIANO

Diferente dos outros anos, a diretoria do sindicato resolveu não realizar mais o rodeio este ano na Expoagro. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.