19 de Abril de 2024 -
 
24/03/2015 - 17h45
Paola Oliveira e Mateus Solano gravam filme juntos em Dourados-MS
O Filme é baseado na vida do Juiz Federal Odilon de Oliveira
Clezer Gomes
Agora News
Foto: Reprodução: Instagram 

Na tarde desta terça-feira, 24 de março, a atriz Paola Oliveira postou uma foto em seu instagram juntamente com ator Mateus Solano, eles estão na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul onde estão gravando o filme “Em Nome da Lei”, filme de Sérgio Rezende que vai ser uma obra fictícia, mas baseada na vida real do Juiz Federal Odilon de Oliveira.

No filme além dos atores Paola Oliveira e Mateus Solano, terão também os atores Eduardo Galvão e Chico Dias, conhecidos nacionalmente por várias obras feitas em novelas e cinemas.

Na sua página oficial Paola postou a foto com a seguinte frase.

“Matando a saudade... #emnomedalei”

O filme "Em Nome da Lei" será gravado totalmente em Dourados, mas não será retratada a cidade em seu roteiro, pois no filme a cidade será na linha internacional do Brasil com o Paraguai tendo como cenário a conhecida Rua Cuiabá e sua feira livre.

Na trama Solano será um Juiz Federal que trabalhará para combater os crimes de fronteira, Paola interpretará uma Promotora de Justiça.

O filme “Em Nome da Lei” está previsto para chegar aos cinemas em Janeiro de 2016.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.