Pai é preso ao tentar matar filha que teve filho com ele - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
28/01/2015 - 13h15
Pai é preso ao tentar matar filha que teve filho com ele
Tá Na Mídia Naviraí
Foto: Ilustração

Advaldo Pereira Pinheiro, de 43 anos, foi preso na tarde de ontem, após tentar matar a própria filha, uma jovem de 19 anos, com quem ele tem um filho. O fato aconteceu por volta das 13h30m, na praça do bairro Harry Amorim Costa em Naviraí-MS.

Segundo informações, Advaldo estava com sua ex-mulher, na praça do bairro, onde teria marcado um encontro com a filha para conversarem, porem quando a jovem chegou foi recebida com um golpe de faca desferida pelo pai, que atingiu suas costas. A violência do golpe foi tão forte que a lamina da faca chegou a quebrar. 

Após dar a facada na filha, Advaldo fugiu sentido a saída para Ivinhema. A jovem foi socorrida por populares e encaminhada até a Santa Casa de Naviraí, onde foi medicada e segundo informações não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do autor, saiu em diligencia conseguindo localiza-lo na rodovia MS-141, nas proximidades do Campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os policiais militares deram voz de prisão a Advaldo, que foi conduzido até a ADM (Delegacia de Atendimento a Mulher). 

O motivo do crime seria pelo fato de que a filha tem um filho do seu próprio pai. Advaldo foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio doloso na forma tentada.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.