20 de Abril de 2024 -
 
17/09/2018 - 15h00
'Os altos impostos que pagamos é resultado de uma administração pública ineficiente', diz Odilon Junior
Redação
Diarioms/Agoranews

Em reunião de núcleos de base, o vereador de Campo Grande, Odilon Júnior (PDT), defendeu uma de suas ideias, que é ir contra o aumento de tributos. Para ele, o grande problema dos governos brasileiro está relacionado ao gasto público exagerado.

“A prestação de serviços do país é péssima, como a educação e a saúde, por exemplo. O governo precisa reduzir gastos e não aumentar ainda mais os impostos”, afirmou ele.

Candidato a uma vaga na Câmara Federal na eleição de outubro, ele ressaltou que essa é uma de suas propostas como deputado federal, ou seja, levantar essa bandeira. “Precisamos urgentemente simplificar e reduzir os tributos, começando pela redução do valor da ‘máquina pública’, existem muitas mordomias incompatíveis com a máquina pública”, acrescentou.

O candidato a deputado federal esteve em Dourados para encontro com a coordenação de sua campanha na cidade. Odilon Junior e filho do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), candidato a governador de MS.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.