19 de Abril de 2024 -
 
28/01/2015 - 12h47
Polícia desbarata quadrilha e prende seis estelionatários em Três Lagoas
Seis mandados de prisão foram cumpridos, além de busca e apreensão de dinheiro e documentos falsos
Léo Lima
Perfilnews

O delegado regional Vitor Lopes e o colega Thiago Passos, envolvidos na operação (Foto: Divulgação)

Numa operação denominada “Stellium 21”, levada a efeito por vários organismos policiais, seis pessoas foram presas acusadas de integrarem uma quadrilha que pratica crimes de estelionato em Três Lagoas.

Os presos neste momento estão sendo encaminhados para o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, onde vai ser lavrada a ocorrência.

De acordo com informações do delegado Thiago Passos, da SIG, além dos mandados de prisão cumpridos, foram realizadas três ações de busca e apreensão de dinheiro e documentos falsos; oito veículos apreendidos e quatro imóveis seqüestrados, sendo duas casas, um hotel e uma galeria de lojas em construção.

Conforme a Polícia, a quadrilha era organizada para a prática de estelionato, falsificação de documento, uso de documento falso com empréstimos consignados em nome de servidores públicos estaduais, em valores levantados até agora em aproximadamente R$ 500 mil.

A operação foi desencadeada pela DECO (Delegacia de Combate ao Crime Organizado), com apoio da Delegacia Regional de Polícia de Três Lagoas, DIP e GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.