Ônibus com universitários de Dourados tomba na BR 163 e vários ficam feridos - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
11/06/2018 - 09h30
Ônibus com universitários de Dourados tomba na BR 163 e vários ficam feridos
Grupo seguia de Dourados para participar de evento em Brasília.
Izomar Galeano
Agora News - Foto: Osvaldo Nóbrega

Como divulgado nas primeiras horas da manhã pelo Portal de Notícias Agora News, um ônibus transportando estudantes que iriam para uma excursão para Brasília,  tombou e tês universitários tiveram ferimentos graves e vários ficaram com escoriações após o ônibus em que eles viajavam tombar, na BR-163, entre Bandeirantes e Jaraguari, em Mato Grosso do Sul, no início da manhã desta segunda-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou com um dos braços preso às ferragens.

O grupo de 23 estudantes de licenciatura em educação para o campo seguia para um evento do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), em Brasília, que será realizado entre os dias 12 e 15 deste mês.

O ônibus saiu de Dourados à 1h10 (de MS) e tombou às 5h20. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo andou tombado na vegetação do barranco por cerca de 120 metros.

No ônibus estavam ainda dois motoristas e um bebê de 1 ano, filho de um dos estudantes. Ele saiu ileso. A rodovia não ficou interditada.

Ônibus tombado na BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes, em MS  -
(Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.