Na chuva, médico bate carro em poste enquanto seguia para o plantão - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
22/01/2020 - 08h50
Na chuva, médico bate carro em poste enquanto seguia para o plantão
Chovia no momento em que o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo com a Presidente Vargas
Maressa Mendonça e Danielle Errobidarte
Campograndenews/Agoranews/Fotos: Silas Lima

Médico de 37 anos se envolveu em acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (22), no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo com a Presidente Vargas.

Ele estava se dirigindo para o plantão na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Indubrasil, onde trabalha quando bateu num poste. A suspeita é de aquaplanagem porque chovia no momento do acidente.

Testemunha, Jeferson da Silva, de 31 anos, contou que o médico conduzia um Fiat Uno em velocidade normal quando perdeu o controle e bateu no poste que fica na Avenida Euler. Segundo ele, a vítima não conseguiu sair do carro até a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento Augusto Monteiro, o médico ficou retido no veículo que teve a frente destruída. Ele estava consciente e orientado, com ferimentos no nariz e reclamava de dores no corpo quando foi socorrido e levado até a Santa Casa.

O trânsito ficou parcialmente interditado após a batida.

Veículo destruído após acidente (Foto: Silas Lima)

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.