Motorista fica retido em veículo ao tombar em vala no Indubrasil - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
09/11/2019 - 12h00
Motorista fica retido em veículo ao tombar em vala no Indubrasil
Vítima foi encaminhada para a Santa Casa com dores na coluna
Adriano Fernandes
Campograndenews/Agoranews
Momento em que os militares conseguiram retirar a vítima
do veículo - (Foto: Clayton Neves)

Um motorista, de 29 anos, tombou uma picape Strada em uma vala à margem da Avenida Solon Padilha, no Indubrasil em Campo Grande, no final desta manhã. O homem ficou retido dentro do veículo e bombeiros precisaram utilizar um desencarcerador para resgatá-lo.

Aos militares a vítima informou que estava indo fazer uma entrega, mas não detalhou como perdeu o controle do veículo. A picape tombou na vala que fica entre a avenida e os trilhos. O motorista trabalha em uma distribuidora de refrigerantes. Conforme o tenente Alex Cano, testemunhas teriam relatado que um motociclista teria se envolvido no acidente, mas ele não foi estava no local.

A vítima usava cinto de segurança e foi retirada depois que os militares utilizarem o desencarcerador para abrir a porta do lado do motorista. As equipes de salvamento foram acionadas por um motociclista que passava pelo local na hora do acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista se queixava de dores na coluna, mas não havia suspeitas de fratura.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.