Motociclista morre de acidente em Dourados, o terceiro está semana - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
28/05/2016 - 13h50
Motociclista morre de acidente em Dourados, o terceiro está semana
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro mas nada pode fazer
Clezer Gomes
Agora News
A 3° vítima fatal esse semana em Dourados: Foto: Adilson Domiongos / Jornal O Vigilante MS

Mais um acidente com vítima fatal é registrado em Dourados/MS no inicio da tarde deste sábado (28). O motociclista Mauro Luiz Veiga de 58 anos, trafegava pela rua Monte Alegre quando acabou sendo colhido por um veículo e morreu na hora em um acidente ocorrido por volta das 12h 20min. A colisão foi no cruzamento das ruas Monte Alegre e 31 de março, no bairro Jardim Paulista.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de bombeiros mas quando chegaram nada puderam fazer, Mauro já estava sem vida.

Mauro Luiz conduzia uma moto Yamaha 125, cor prata, com placas HSN-8973 de Campo Grande/MS, de acordo com uma testemunha que vinha logo atrás da moto, Mauro estava seguindo pela Rua Monte Alegre quado aparentemente o condutor do veículo teria cruzado a preferencial. O carro e o condutor não foram encontrados no local.

A Polícia Civil de Dourados depois de investigações conseguiu identificar como sendo Alípio Borges Soares de 71 anos o condutor do veículo que se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte do motociclista Mauro.

De acordo com o registro, Alípio relatou a polícia que seguia pela rua Monte Alegre com um veículo VW Gol de cor preta quando parou para fazer a conversão, momento que ouve a colisão.

Alípio disse a polícia que deixou o local pois a população estava muito exaltada e ele resolveu se apresentar a policia para prestar depoimento. Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo e está a disposição da justiça. 

Com este acidente de hoje, já soma o terceiro caso com vítima fatal está semana no trânsito de Dourados.

O primeiro caso foi do senhor Lourival José Ribeiro,61, morador no Jardim Canaã V que morreu na quinta-feira (26), horas depois de ser atropelado no prolongamento da avenida Marcelino Pires.

O segundo foi de um ciclista ainda não identificado que foi atropelado e morto por volta das 23 horas desta sexta-feira (27), quando trafegava pela avenida Weimar Torres.

O terceiro foi o motociclista Mauro Luiz Veiga de 58 anos, trafegava hoje, sábado (28) pela rua Monte Alegre.

Ambos os casos a Polícia Civil vai investigar.

Matéria editada domingo 29 de maio de 2016 para acréscimos de informações. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.