Motociclista morre ao ser atingido por pick-up na Marcelino Pires, ele era Garçom - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
20/07/2021 - 09h55
Motociclista morre ao ser atingido por pick-up na Marcelino Pires, ele era Garçom
Gilmar estaria voltando para casa após deixar a esposa no trabalho ainda de madrugada
Redação
Agora News/Com informações e fotos de Sidnei Bronka
Gilmar era um profissional na área de alimentação,
trabalhou como garçon - Foto: Rede Social

Amigos e familiares amanheceram neste "Dia do Amigo" com uma péssima notícia, perderam um amigo, companheiro, um pai de família exemplar, um ótimo profissional e amigo de todos.

Na madrugada desta terça-feira (20/07), Gilmar Benites, 45 anos foi envolvido em um acidente que acabou tirando a sua vida. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Iran Pereira de Matos próximo ao atacadão. 

Ele foi levar a esposa no serviço

O Ligado Na Notícia conversou com Sandra Cardoso, esposa de Gilmar Benites, de 45 anos, que morreu ao ser atropelado no fim da madrugada em Dourados.

Ela contou à reportagem que o marido foi deixá-la em uma auto-escola, onde trabalha, e voltava para casa, no bairro Jóquei Clube. Gilmar foi atingido por uma pick-up Montana, quando seguia no sentido centro – bairro. O motorista do outro veículo, um rapaz de 20 anos, atravessou a preferencial e atingiu a vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), reanimaram Gilmar Benites ainda no local,  socorreu o motoqueiro e o encaminharam ao Hospital da Vida, mas ele não resistiu e foi a óbito.

O acidente

Segundo o que está sendo apurado, o condutor da pick-up Montana que ainda não foi identificado devido o Boletim de Ocorrência ainda estar em andamento, o condutor de 20 anos estava na contra-mão na Hiran Pereira de Matos, cruzou a Marcelino Pires e atingiu o motociclista em cheio. Gilmar Benites era Garçom e trabalhou ppor muitos anos em vária empresas de Dourados.  

Local do acidente que tirou a vida do garçom - Foto: Sidnei Bronka 

 

  

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.