Motociclista morre ao ser arrastado por ônibus e ter moto incendiada - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
19/10/2014 - 13h38
Motociclista morre ao ser arrastado por ônibus e ter moto incendiada
Midiamax

José Carlos Nogueira Jr. de 24 anos, morreu em um acidente no cruzamento da Rua Odorico Mendes com a Avenida País Barreto na Vila Cohab em Campo Grande na noite deste sábado (18). A vítima não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

José transitava com uma moto Honda CB 500 na Rua Odorico Mendes, momento em que atravessou a preferencial e foi colhido pelo ônibus linha 117, Ramez Tebet-Cohab. O motociclista foi arrastado pelo ônibus por aproximadamente 50 metros.

A moto que ficou debaixo do ônibus pegou fogo. Motoristas que transitavam próximo ao acidente foram quem contiveram as chamas com extintores de incêndios dos carros. Nogueira Jr. morreu quando era levado para atendimento médico pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

O tio da vítima, dono da moto, que preferiu não se identificar, disse que o sobrinho é de Corumbá e estava levando roupas para os filhos gêmeos que nasceu hoje em uma maternidade da Capital. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito), foram acionados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.