Moradores de Nova Andradina sofrem grave acidente na BR-267 - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
17/04/2014 - 14h00
Moradores de Nova Andradina sofrem grave acidente na BR-267
Do Nova News
Foto: Da Hora Bataguassu

Por volta das 8h30 desta quinta-feira (17), um veículo GM Corsa, que seguia com dois ocupantes, saindo da pista e capotou. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 65 da rodovia BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Bataguassu.

No carro estavam dois homens residentes em Nova Andradina. Eles saíram de Bataguassu e seguiam para sua cidade de origem. O condutor abriu para realizar uma ultrapassagem, momento que perdeu o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu. Eles sofreram apenas escoriações. O veículo teve danos de grande monta.

O acidente também foi atendido por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Com informações e imagem do site Da Hora Bataguassu).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.