Moradores de Coronel Sapucaia fazem protesto pedindo segurança - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
09/05/2019 - 21h51
Moradores de Coronel Sapucaia fazem protesto pedindo segurança
Redação
Por G1

Moradores da cidade de Coronel Sapucaia fizeram um protesto nesta quinta-feira, dia 09 de maio, na linha internacional na cidade, que divide Coronel Sapucaia e Capitán Bado, no Paraguai.

Há anos a violência causada pelo tráfico de drogas tem assustado a população. Em abril, durante o assalto a uma cooperativa de crédito na cidade, segundo a polícia, houve tiroteio por 15 minutos e veículos foram atingidos por tiros, além de unidades policiais.

De acordo com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), várias medidas de combater a criminalidade estão sendo feitas na região. Entre elas, operações com a Defron (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Fronteira, e a Polícia Militar de Amambai, que reforça o policiamento de Coronel Sapucaia.

Segundo o governo estadual, os índices de criminalidade do município tiveram redução significativa, e que o índice de roubos, caiu 25% em relação ao ano passado.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.