25 de Maio de 2019 -
 
07/05/2019 - 17h00
Morador de rua é morto com golpe de 'mata-leão'
Redação
Douradosnews/Agoranews

O morador de rua Márcio da Costa Silva, 38, foi assassinado com um golpe de “mata-leão” na manhã desta terça-feira (7/5). O caso ocorreu na cidade de Naviraí, região Sul do Estado e teria sido cometido por homem de 45 anos, preso em seguida. O crime ocorreu nas imediações da rodoviária, após desentendimento entre vítima e autor.

De acordo com o site Midiamax, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados porque haveria uma pessoa caída na Avenida Jateí. No local, as equipes constataram que a vítima já estava morta.

Testemunha alegou que houve uma briga e que Márcio foi agredido com um golpe-mata leão até ficar inconsciente. Em seguida, foi jogado e ao cair, bateu com a cabeça no chão. O suspeito estava acompanhando de mais duas pessoas, entre elas uma mulher.

Ainda conforme o site, a PM fez rondas pela região e encontrou o grupo em um terreno baldio.

Questionado, o agressor relatou os fatos e disse que agiu depois que a vítima jogou uma pedra no grupo, durante uma discussão. Márcio e ele haviam se conhecido há cerca de 40 dias. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.