20 de Abril de 2024 -
 
15/04/2015 - 11h50
Sepultamento de menino morto em acidente será na tarde de hoje em Itaporã
Murilo estaria completando nove anos na próxima segunda feira
Izomar Galeano
Agoranews

FOTO: ALBUM DE FÁMILIA. MURILO COM A MÃE NILCÉIA

O menino atropelado e morto por uma carreta bi-trem  na tarde de ontem em Itaporã era filho da Professora Nilcéia, uma pessoa muito conhecida na cidade. Murilo Alves de Mendonça de apenas oito anos, era morador próximo do local do acidente, e ontem por volta das 16h, saiu de casa e seguia pela Avenida Estefano Gonela, vestindo um uniforme para jogar futebol, quando foi atropelado por uma carreta Scania bi-trem, e teve a cabeça esmagada. O motorista não teria percebido o acidente e seguido em frente, mas foi acompanhado pela polícia militar e parado, sabendo do acontecimento ele disse que não percebeu e ficou em estado de choque ao saber do acidente e que teria matado uma criança.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

"A cidade de Itaporã está muito triste pelo acontecido, por ser uma cidade pequena e que todos conhecem todo mundo e a família do menino era conhecida na cidade e sua mãe é professora" disse o jornalista Ferrari que também está triste com o fato. Murilo etá sendo velado pela comunidade na Capela da Pax Primavera e o sepultamentoe será nesta qurta feira (15) no Cemitério Cristo Rei, o antigo cemitério da cidade. Murilo Alves de Mendonça faria 09 anos na segunda feira (20),  

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.