20 de Abril de 2024 -
 
16/04/2014 - 14h00
Médico Legista chamado de vagabundo pede demissão do cargo em Nova Andradina
Do Jornal da Nova

O Médico Legista, Dr. Omar Ferreira Miguel que atuava no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, pediu demissão do cargo na manhã desta quarta-feira (16).

O pedido foi oficializado e entregue a coordenadora da URPI de Nova Andradina, Dra. Zuleica Monteiro Lopes.

Em suas justificativas, o médico disse que como único perito, há sobrecarga de trabalho; tem trabalhado ininterruptamente sem recebimento de honorários pertinentes a insalubridade e horas extras; em seu período de folga foi classificado como “servidor vagabundo” em claro e bom som do governador do Estado, André Puccinelli, onde sem conhecer os fatos levianamente classificou o médico como tal sem em nenhum momento promoveu retratação pública, tendo seu nome e reputação escrachado nos quatro cantos do Estado.

Em contato com Dr. Omar, o mesmo disse que a demissão não teria volta. “Ele [governador] não se retratou publicamente, agora esta feito”, frisou Dr. Omar.

Perguntado se ele ficaria na cidade atuando como médico do Hospital Regional, ele disse que ainda não sabe e que irá analisar se compensa ou não ficar em Nova Andradina.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.