Marido denuncia ciumenta à polícia por 'não aguentar mais apanhar' - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
29/04/2016 - 10h00
Marido denuncia ciumenta à polícia por 'não aguentar mais apanhar'
Caso foi registrado por lesão corporal na Depac
Thatiana Melo
Midiamax
Imagem Ilustrativa - Internet

Um homem, de 38 anos procurou a delegacia de polícia nesta quinta-feira (28), depois de ser vítima novamente das agressões da mulher, de 36 anos, em Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A vítima disse aos policiais que nesta quinta-feira (28), o casal teria iniciado uma discussão quando a mulher de posse de uma faca desferiu golpes contra ele, ferindo suas mãos. Depois a autora teria desferido socos e unhadas na vítima.

De acordo ainda com informações, a mulher o teria ameaçado de morte. O homem ainda afirmou que não foi a primeira vez que foi agredido, e que as agressões são sempre motivadas por ciúmes da mulher.

A vítima disse que após a agressão, a mulher teria sápido de casa com suas roupas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.