Márcio Monteiro morre após se envolver em acidente em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
19/12/2014 - 16h45
Márcio Monteiro morre após se envolver em acidente em Dourados
Motociclista morre após se envolver em acidente em Dourados
Redação
Agoranews

O comerciário e motociclista Márcio Monteiro de Sousa, de 42 anos, morreu no fim da noite de quinta-feira (18), após se envolver em um acidente de trânsito. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Francisco Areco com José Mendes, no Parque das Nações II, em Dourados.

A vítima conduzia uma Honda Twister pela preferencial Francisco Areco, no sentido sul/norte, quando foi colhida pelo condutor de 71 anos, de Toyota Corolla, que tentava atravessar a via. Com a colisão, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada.

Márcio foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital da Vida, conforme o relatório da 3ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) que esteve no local. Porém, horas depois, a vítima não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de morte, na direção de veículo automotor.

Márcio Monteiro como era conhecido, trabalhava em um posto de combustível na rua Monte Alegre no Jardim Ouro Verde em Dourados. O sepultamento ocorreu na tarde desta sexta feira (20) no cemitério Parque de Dourados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.