20 de Abril de 2024 -
 
27/05/2015 - 10h45
Mãe posta foto de Criança sendo tratada como bicho selvagem nas redes sociais
R7

A imagem foi publicada no Facebook e não demorou nada para repercutir. A foto mostrou uma criança rastejando e comendo como um cachorro um alimento bastante estranho, que parece até ração.

A polícia não demorou para ir atrás da mulher e cobrar explicações. Eles utilizaram dados de localização para encontrá-la. Autoridades sanitárias e de assistência social pegaram a custódia da criança.

A mãe, por sua vez, foi levada para um hospital psiquiátrico para se tratar. Mas, quando chegou lá, afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

A secretária de assistência social, Marilyn Tigas, afirmou: “Mesmo que as fotos tenham sido feitas em tom de brincadeira, elas foram de extremo mau gosto”.

Segundo ela, a criança “não pode saber se toda a cena é uma brincadeira”.

As investigações continuam para estabelecer se a mãe — que teve a identidade mantida em segredo — cometeu crimes. As imagens foram retiradas do Facebook, mas já era tarde…

Elas haviam sido copiadas e compartilhadas por diversas contas pelo país. A própria conta da mãe negligente foi excluída e ela disse à polícia “que não postará coisas dessa natureza novamente”.

No momento, autoridades do país decidem se devolverão a custódia da criança para a mãe

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.