18 de Abril de 2024 -
 
24/07/2017 - 10h00
VIOLENTA MADRUGADA NA FRONTEIRA DEIXA QUATRO MORTOS E VARIOS FERIDOS
Redação
Poranews

Violenta madrugada deixa quatro mortos e 11 feridos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O fato teria ocorrido durante a madrugada de segunda feira (23) por volta das 03:45hs, quando pistoleiros teriam chegado ao local do bar noturno denominado “Affter Offic” situada na Avenida Dr. Francia em pleno centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a metros da cidade de Ponta Porã, a bordo de um veiculo GM-Prisma e executado as quatro pessoas no local  com disparos de fuzil e pistola 9mm, segundo a policia as quatro vitimas seriam de nacionalidade brasileira sendo duas mulheres pontaporanenses identificadas como Sabrina Martins dos Santos (24) e Gabrielly de Oliveira Antonello (18), ja os dois homens a policia paraguaia espera informações da policia brasileira a fim de confirmar os nomes.

As vitimas feridas durante o ataque ao local e que se encontram internadas e identificadas ja pela Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, se encontram os paraguaios Cinthia Carolina Fernández (19) e o adolescente a.b. (17), na Clinica Viva Vida: os brasileiros Valter Ulisses Martíns Silva  (21), Leandro Maciel Bittercourt (21) e o paraguaio Denis Kawasoko, na Clinica San Lucas: os paraguaios Jorge Enrrique Yunis Ledezma (21), Sergio Javier Orlando Galeano (21), Víctor Inocencio Benítez (28), Carlos Augusto Coronel Fleitas (21) Pedro Lucas de Moraes e Jessica Paola Romero.

Informações indicam que os dois homens seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) que teria se instalado nesta parte da fronteira com o Paraguai.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.