Chapa 1 foi a vencedora com 47 votos de diferença da chapa 2 - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
19/10/2014 - 18h34
Chapa 1 foi a vencedora com 47 votos de diferença da chapa 2
Votos válidos e computados pela mesa apuradora foram 287
Izomar Galeano
Agoranews

O Sindicato Rural de Dourados teve hoje uma histórica eleição para assumir a presidencia no triênio 2015/2017. Duas chapas concorreram na eleição disputada, para os sindicalistas foi um momento histórico pois nunca ouve disputa entre chapas e em 2014 foi diferente onde duas chapas encabeçadas por um agricultor e a outra por um pecuarista que já foi presidente por dois mandatos. 

Representando a chapa 1 o agricultor Lúcio Damália 63 anos que representou a renovação e na chapa 2 disputou o pecuarista Gino josé Ferreira 53 anos que já presidiu a entidade por dois mandatos. Durante todo o dia as duas chapas disputaram a eleição voto á voto, onde á partir das 14 hs pelo que já contavam os companheiros de Lúcio como vitoriosos apesar de ser por uma diferença mínima diziam eles.

 

RESULTADO 

As eleições para o Sindicato rural foram encerradas exatamente ás 17h onde a mesa apuradora sendo representado pelo atual presidente Marisvaldo Zeuli e por um representante da Famasul Dr. Gilceu Luiz Ricchette com a fuanção de obsevador da Famasul, Issao Iguma e Paulo Vieira representando as duas chapas, Angelo Chimenez e Dr. Aureo Garcia Ribeiro Filho como fiscais das chapas. 

Por volta das 18h saiu o resultado onde foram apurados 299 votos, dos quais 12 votos em separado e não computados por serem votos não válidos. Computados e válidos foram 287 votos, a  Chapa 1 representada pelo agricultor Lúcio Damália foi o vencedora com 167 votos e a chapa 2 representada por Gino Ferreira obteve 120 votos, sendo 47 votos de diferença e não sendo computado nenhum voto nulo ou em branco.

Marisvaldo Zeuli, atual presidente disse que a democracia prevaleceu nesta eleiçao, onde os dois que disputaram, tiveram igualdade de espaço na disputa, sendo o sindicato rural usado igualitariamente para as duas chapas e fica feliz pela eleição ser tranquila apesar da disputa.  

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.