19 de Abril de 2024 -
 
15/11/2017 - 15h18
JULIANA PAES RENOVA BRONZE EM FERIADO E EXIBE BOA FORMA
Atriz está de férias desde o fim de 'A Força do Querer', em que interpretou Bibi
Redação
Revistaquem
Juliana Paes - Foto Reprodução

Juliana Paes está curtindo o feriado desta quarta-feira (15) na praia. A atriz, que está de férias das telinhas desde o fim de A Força do Querer, compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece renovando o bronze. "Yeah!!!!", vibrou ela, que logo depois postou uma foto de costas, mostrando sua ótima forma aos 38 anos.

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e os filhos Pedro, 6 anos, e Antonio, de 4 anos, a atriz falou recentemente para QUEM sobre seus cuidados com o corpo. "“O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado. Mas amadurece também o seu olhar para você mesma, que fica mais generosa e se perdoa mais. Estou com o corpo que quero. Sempre tive uma genética muito favorável. Mas nunca tinha sido tão disciplinada com exercícios. Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX.”]

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.