19 de Abril de 2024 -
 
10/10/2018 - 06h20
Candidato Juiz Odilon concede entrevista a imprensa nesta quarta-feira
Izomar Galeano
Agora News

O candidato a governador Juiz Odilon (PDT) inicia a manhã desta quarta-feira (10) entrevista em város órgaãos de imprensa de Campo Grande e Dourados. Disputando o segundo turno das eleições no Mato Grosso do Sul, Odilon inicia as entrevistas ás 07h20 na rádio Capital FM 95,7 em Campo Grande. Ás 10h na rádio Grande FM 92,1 em Dourados e 11h no canal de T SBT no programa do Tatá Marques.

NA CBN

Candidato concede entrevista na rádio CBN na capital.

Em entrevista na manhã desta terça-feira, 9, a rádio CBN, de Campo Grande, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, afirmou que durante seu mandato, caso seja eleito, ele não compactuará com esquemas de corrupção.

“Garanto que dedicarei todos os meus dias, dia e noite, à serviço do povo e garanto também que o povo jamais irá se envergonhar do juiz Odilon, como no caso da operação Vostok. Eu já participei de várias operações para prender bandidos.

Nós temos que ter um estado limpo, sem corrupção, cujo o povo não se envergonhe com operações do tipo da Vostok, ou com propina de frigorífico. Podem esperar de mim lealdade como eu sempre fui e eficiência no meu governo”, declarou o candidato, destacando que, se eleito, os ladrões do dinheiro público também serão presos.

De acordo com Odilon, o seu compromisso com o eleitor é de fazer o que não foi feito durante os últimos quatro anos, período que, segundo Odilon, se viveu apenas de promessas. “Nunca prometi milagre e não prometo, o que a gente vai fazer aqui é o que não foi feito, como a regionalização da saúde que não foi feita, só está no papel.

Há de se perguntar para as pessoas se elas estão satisfeitas com a saúde nesses últimos anos. Claro que não. Há de se perguntar se elas estão satisfeitas em relação à segurança aqui no Estado. Foram quatro anos de enganação e nós vamos suprir tudo isso”, afirmou.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.