Jovem estava em coma desde o dia do ataque 24 de outubro - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
31/10/2014 - 14h04
Jovem estava em coma desde o dia do ataque 24 de outubro
Jovem estava acompanhado por outros amigos
Izomar Galeano
Agoranews

Um jovem de 36 anos morreu na tarde desta sexta feira, 31 após ficar em coma por uma semana no Hospital da Vida de Dourados. Marciano Samudio foi espancado após ser assaltado no centro de Dourados quando saia de uma festa nas proximidades da escola Iegran no Jardim Tropical nas esquinas das ruas Pedro Celestino com a rua Oliveira Marques na madrugada do dia 25 de outubro.

Marciano Samudio estava acompanhado por outro jovem que era seu cunhado ,quando em determinado momento foram cercados por ladrões que anunciaram o assalto,o jovem reagiu e foi espancado pelos assaltantes, ficando desacordado e entrou em coma por ter tido traumatismo craniano.

Após uma semana internado na U.T.I. do Hospital da Vida em estado grave acabaou falecendo na tarde desta sexta feira. Marciano Samudio era morador no bairro Harryson de Figueiredo em Dourados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.