Jovem de 24 anos bate de frente com carreta e morre carbonizado na BR 376 - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
15/01/2022 - 13h00
Jovem de 24 anos bate de frente com carreta e morre carbonizado na BR 376
O motorista do caminhão fez de tudo para livrar impacto mas obteve êxito
Redação
Agora News
Carro ficou totalmente destruído com as chamas - Foto: Cido Costa

Um violento acidente ocorreu na manhã de sábado 15/01), um jovem de 24 anos de idade que dirigia uma pick-up saveiro, morreu em acidente na rodovia BR-376, entre as cidades de Dourados e Fátima do Sul, ele foi identificado como Matheus de Almeida Portinho, morador de Dourados.

Após a colisão, o carro que Matheus estava, pegou fogo e ele morreu carbonizado preso às ferragens. A colisão foi contra uma carreta.

O motorista da carreta, um homem de 63 anos, é morador em Fátima do Sul e estava voltando para casa após uma viagem. Ele disse aos policiais e a perícia que a pick-up de Matheus invadiu a pista no sentido contrário em altíssima velocidade e que ele ainda tirou o que deu para o acostamento para evitar o acidente, mas a colisão frontal foi inevitável.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, no relato do motorista da carreta, ele deu a entender que o motorista do carro menor insistiu em bater na carreta que acabou arrancando até o eixo do caminhão devido a colisão.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.