Jovem de 16 anos e homem de 52 morrem após ficarem internados no HV de Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
23/06/2022 - 07h30
Jovem de 16 anos e homem de 52 morrem após ficarem internados no HV de Dourados
Outra vítima de acidente, homem de 52 anos também morreu no hospital da vida em Dourados
Redação
Agora News
Foto Ilustrativa.

A jovem Dienifer Michele de Freitas Barbosa, 16 anos sofreu um acidente de trânsito na noite do dia 21 de maio em Dourados, ele estava na grapura da motocicleta do pai quando foram atingidos por um veículo.

Michele como era conhecida, era moradora do Jardim Márcia, ela morreu na noite desta quarta-feira (22/06) no Hospital da Vida, em Dourados. A adolescente estava internada há um mês em estado de saúde considerado grave. 

O pai de 38 anos e a jovem foram socorridos por unidades de resgate e levados para o hospital, ela em estado grave. Segundo o que foi apurado, a motocicleta foi atropelada por um carro modelo Fox que seguia na mesma via no sentido contrário, acabou fazendo uma conversão na rua Natal, o que teria provocado a colisão. 

Dienifer Michele morreu por volta das 19h desta quarta-feira. 

Outra vítima do trânsito 

Elton Alfonso, de 52 anos, também morreu no Hospital da Vida, onde estava internado desde a noite de sexta-feira (17/06), o homem foi atropelado, na BR-163, em Dourados, entre o Parque das Nações I e II. O ciclista sofreu trauma de crâneo e vários ferimentos.

O acidente envolveu um veículo Saveiro, que teve a frente destruída com o impacto do atropelamento. Além de trauma de crâneo, Helton teve fratura do fêmur esquerdo e escoriações nos braços e rosto.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.