17 de Outubro de 2018 -
 
09/10/2018 - 07h00
Novato Jamilson Name desbanca figurões da política e se destaca entre os mais votados no MS
Jamilson disputou a eleição pela primeira vez no partido do candidato Juiz Odilon
Izomar Galeano
Agora News
Jamilson Name em campanha para deputado estadual - Foto: Arquivo

Com 33.870 votos, o novato Jamilson Name (PDT) desbancou inúmeros figurões da política sul-matogrossense no último domingo (07/10) na disputa a uma das 24 vagas na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O empresário iniciou sua pré campanha ainda no ano passado percorrendo todo o estado com um novo olhar e novas idéias para política do MS.

Jamilson Name foi candidato pela primeira vez e teve votos em todas as regiões do estado sendo representado por várias lideranças nos municípios de Mato Grosso do Sul.

Em Mato Grosso do Sul muitos nomes novos apareceram para disputar as eleições no cargo para deputado estadual. Empresários, professores, médicos, estudantes, jovens, aposentados, advogados e muitos outros tentaram uma cadeira na assembléia. Um total de 11 deputados que cumprem mandato na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) ficaram de fora da próxima legislatura. Alguns concorreram ao pleito, enquanto outros nem se quer tentaram conquistar um novo mandato. Já outros campoes de votos não chegaram nem a metade da votação em outras eleições.

Jamilson disputou a eleição pelo PDT na chapa do Juiz Odilon de Oliveira,  é vice-presidente nacional da Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini, militante ativo das causas sociais e de projetos que através do apoio humanitário visam dar novas oportunidades as pessoas carentes, desenvolvendo trabalho constante juntamente com ongs e instituições de apoio e casas de reabilitação filantrópicas.

Jamilson agradece a sua coligação pela oportunidade que teve em disputa a eleição. "Obrigado MS pelos 33.870 votos de confiança em mim depositados, irei representar cada um de vocês na assembléia legislativa. Espero corresponder com minha honestidade, respeito e amor aos cidadãos sul-matogrossense. Vamos juntos trilhar a renovação e novas idéias que nossa gente tanto necessita para fazer nosso estado crescer.

O mandato dos 24 deputados eleitos terá início em 12 de fevereiro de 2019.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354