19 de Abril de 2024 -
 
03/09/2015 - 08h15
Irritado, ministro discute com mulher durante reunião em Campo Grande; veja vídeo
Ou pacificamos, ou não há conversas, afirmou, gesticulando bastante
Redação Dourados News

Vídeo feito por pessoas que participaram de encontro com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em Campo Grande, mostra que a tensão vivida pelas pessoas em Antônio João, tem se refletindo no dia a dia. As imagens flagraram bate-boca entre o ministro e uma mulher.

Cardozo chegou a se levantar da mesa e afirmar em voz alta que não aceitaria qualquer tipo de incitação à violência, de qualquer uma das partes, [confira abaixo].

“Neste momento, qualquer incitação será vista como crime. Quero dizer francamente! É a posição do governo e a Polícia Federal está orientada. Ou pacificamos, ou não há conversas”, afirmou, gesticulando bastante.

Eduardo Cardozo se reuniu com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na manhã desta quarta-feira (2) e deve apresentar os encaminhamentos para evitar novos confrontos entre produtores e indígenas no Estado.

No sábado passado, um indígena morreu após ser atingido com um tiro durante disputa em Antônio João.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.