Idoso morre atropelado na BR-163 em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
08/09/2019 - 08h30
Idoso morre atropelado na BR-163 em Dourados
Por Gizele Almeida e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews

Por volta das 2h, deste domingo (08), grave acidente em Dourados teve como vítima fatal Mário da Silva Oliveira, 73, morador no bairro Jóquei Clube. Ele foi atropelado quando seguia de bicicleta na BR-163, próximo ao Trevo do Parque de Exposições. 

De acordo com a polícia, Mário seguia na via, no acostamento, em uma bicicleta modelo Caloi Poti, cor vermelha, quando foi colhido por um veículo Fiat Strada. 

Ele foi arrastado por alguns metros pelo veículo. O condutor do Fiat Strada fugiu do local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de Mário. Quando os socorristas chegaram ao local, o idoso já estava morto. 

Polícia Civil durante levantamentos constatou que a placa do carro que atropelou Mário havia se desprendido e estava na via. Outros dados foram levantados e confirmaram que o carro envolvido no acidente é um Fiat Strada, cor branca, ano 2013, placas de 2013. O veículo está no nome de um empresário da cidade. Conforme a polícia, o proprietário do carro entrou em contato sobre o caso e informou que quem dirigia o mesmo no momento do ocorrido, era um funcionário dele. Ele disse ainda que o mesmo se apresentará. 

A vítima fatal encontraria a esposa nas proximidades da BR-163 para seguirem até a residência que moram de bicicleta. Ela estava trabalhando como cozinheira em um evento na região.  

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.