19 de Abril de 2024 -
 
22/04/2014 - 18h00
Identificado jovem de 15 anos morto a facadas em Deodápolis
Vítima foi morto com 19 golpes de faca, sendo 13 facadas na região do tórax, três nas costas, uma na cabeça, uma na mão direita e uma na coxa esquerda.
Ribero Júnior
SiligaNews
Jovem foi encontrado ainda com a faca cravada no peito - Foto: Reprodução / 94Fm Dourados

Foi identificado como Fernando Braga de Souza, 15 anos o jovem encontrado morto com uma faca cravada no peito na tarde desta terça-feira (22) em uma construção abandonada na Avenida Francisco Alves Correa, no centro de Deodápolis.

De acordo com informações da  reportagem do site SiligaNews, o adolescente de 15 anos residente em Deodápolis foi morto 19 golpes de faca. Fernando, mais conhecido como “Pulga”, foi encontrado por populares com a faca usada no crime ainda cravada em seu peito.

A vítima foi atingida com 13 facadas na região do tórax, três nas costas, uma na cabeça, uma na mão direita e uma na coxa esquerda.

Conforme a Policia ninguém presenciou o assassinato.Na última semana um amigo da vítima também foi morto a facadas.

A polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido provocado por motivos passionais, porém o caso será investigado, para saber se ambos possuem algum tipo de ligação.

A vítima foi atingida com 13 facadas na região do tórax, três nas costas, uma na cabeça, uma na mão direita e uma na coxa esquerda - Foto: Reprodução / 94Fm Dourados
publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.