19 de Abril de 2024 -
 
13/09/2014 - 21h52
Identificado jovem baleado após sequestrar namorada
Douradosnews
Foto: Osvaldo Duarte

Foi identificado como Diego Gabriel Alegre Ribeiro, 20, o jovem baleado no final da tarde deste sábado (13) na rua Antônio Luiz Marra, no Parque Nova Dourados. Ele é acusado de ter sequestrado a namorada de 20 anos e atirado contra policiais militares. Em seguida, foi atingido por dois tiros na região do abdome e internado no Hospital da Vida em estado gravíssimo de saúde.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 22 e próximo de onde estava, um 38.

Por volta das 17h, o rapaz foi à casa da namorada no Jardim Água Boa e no local encontrou ela com uma amiga e um homem. Irritado, sacou a arma e obrigou a jovem a subir em sua moto, e a levou para a sua casa, no bairro onde aconteceu a ação.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia e durante rondas na região, os militares encontraram o rapaz chegando com a garota na residência. Na tentativa de abordagem, Ribeiro fugiu pulando alguns muros e ao ser alcançado, os policiais perceberam que ele estava armado.

Ainda conforme o relato policial, o acusado colocou a mão na cintura, motivando os tiros dos militares que acabaram o atingido.

Na delegacia, a jovem relatou que o rapaz é bastante agressivo e ciumento e o fato de outro homem estar na casa dela pode ter motivado a ação.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.