12 de Dezembro de 2019 -
 
31/10/2019 - 07h00
Homem que estuprou, matou e esquartejou ex em Minas é preso em MS
Redação
Radiodifusora/Agoranews

A Polícia Civil de Três Lagoas, anunciou nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, a prisão de um homem, de 31 anos, alvo de dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Minas Gerais. 

O homem é suspeito de ter matado e esquartejado a ex-namorada em Ouro Fino, no interior mineiro. De acordo com informações, a detenção foi conduzida por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais).

O suspeito

Identificado como M.D.A., e usava documentos falsos, tinha mandados de prisão expedido pelas Comarcas de Muzambinho e Ouro Fino, em Minas. O último deles é justamente sobre a suspeita de estupro, homicídio e esquartejamento do corpo da ex-namorada, Verena Sebastiana Aruarte, 35, em 18 de outubro.

Os restos mortais foram encontrados em tambores jogados em um lago no bairro Córrego da Gralha, da cidade mineira, após denúncia anônima. Segundo informações da Rádio Difusora FM 94.1, de Ouro Fino, ela estava desaparecida desde 1º de outubro.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o suspeito poderia estar em Três Lagoas, dando início às diligências no Estado. Ele estaria escondido no bairro Vila Verde, de onde fugiu. Ele foi encontrado em um assentamento às margens do Rio Paraná, em ação conjunta do SIG com a Polícia Civil de Castilho (SP).

Vítima era ex-namorada do acusado - Foto: Redes sociais.

O preso foi levado para a carceragem da 1ª Delegacia de Três Lagoas, onde aguardava transferência para Ouro Fino –onde deve ser apresentado nesta quinta-feira (31). Ele é considerado indivíduo de alta periculosidade, tendo passagens por feminicídio, furto, roubo e estupro cometido em 2010, deixando de cumprir a pena e tendo a prisão decretada.

Alexandre usaria documentos falsos em nome de Felipe Augusto e teria matado a mulher após uma discussão. Ele teria contado com a ajuda de dois adolescentes no esquartejamento, bem como para o transporte do cadáver.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.