Homem é preso suspeito de estuprar enteada e esconder arma - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
25/06/2016 - 08h15
Homem é preso suspeito de estuprar enteada e esconder arma
Investigação começou após denúncia que chegou ao Conselho Tutelar. Policiais foram ao local e encontraram um revólver calibre 38 com suspeito
G1 MS

A Polícia Civil de  Jaraguari prendeu um padrasto suspeito de estuprar uma criança e esconder em sua residência uma arma de fogo. A equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar do município e passou a investigar a denúncia do crime, em âmbito familiar.

Questionadas, a vítima e a sua mãe ressaltaram que nessa quinta-feira (23), por volta das 9h (de MS), os policiais foram informados que o homem possuía o revólver. Com a permissão da esposa do suspeito, os policiais foram ao local e encontraram um revólver calibre 38 e munição intacta.

O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e indiciado por estupro de vulnerável. A pena para o crime varia de 2 a 4 anos de prisão, além da multa. Já o estupro tem pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.