Homem é assassinado a tiros de pistola 9 milímetros em bar em Antonio João - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
20/12/2014 - 09h00
Homem é assassinado a tiros de pistola 9 milímetros em bar em Antonio João
Campograndenews

O presidiário do semiaberto Irlei Cristiano dos Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (18), no Bar da Maria, que fica na Rua Arthur de Oliveira, em Antônio João, distante 279 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, junto com a vítima foi com encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor e duas no chão ao lado do corpo. Irlei cumpria pena no regime semiaberto por roubo e posse de dinheiro falso.

Conforme o site Ponta Porã Informa, o rapaz foi atingido por pelo menos 7 tiros, um deles na cabeça. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O boletim de ocorrência não faz menção sobre o autor do crime. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.