20 de Abril de 2024 -
 
24/10/2014 - 09h00
Grupo é flagrado durante assalto e detido com arma de brinquedo
Douradosnews
Foto: Osvaldo Duarte

Dois adolescentes, 16 e 17 anos, foram apreendidos e Lucas Ledesma Antunes, 18, morador no Jardim Novo Horizonte, preso, na tarde de quinta-feira (23) em Dourados. Eles acabaram flagrados por policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), no momento em que roubavam dois menores de idade.

O caso ocorreu no cruzamento da rua Olinda Pires de Almeida com a João Rosa Góes, Vila Progresso.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas seguiam pelo local quando foram intimidados e um deles precisou entregar o aparelho de telefone celular. Durante a ação, os policiais observaram a situação enquanto faziam rondas e resolveram checar a movimentação.

Na tentativa de abordagem, o jovem de 17 anos, residente no jardim Água Boa, conseguiu fugir de bicicleta, enquanto os outros dois acabaram detidos e levados para o 1º Distrito Policial.

Lá, o acusado foi identificado e apreendido na sua residência. Foram encontrados com o trio, o objeto furtado das vítimas e um simulacro de arma de fogo, utilizado para intimidar a vítima. Todos os envolvidos acabaram autuados pelo roubo.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.