FIGUEIREDO: É o PM executado era chefe de segurança da Assembléia Legislativa de MS - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
11/06/2018 - 08h20
FIGUEIREDO: É o PM executado era chefe de segurança da Assembléia Legislativa de MS
Izomar Galeano
Agora News
Veículo onde foi executado o policial militar Figueiredo.

O policial militar aposetando que foi executado hoje uma das principais avenidas de Campo Grande, o PM aposentado era chefe da segurança da Assembleia Legislativa de Campo Grande. O 1º sargento, Ilson Martins Figueiredo, foi executado a tiros de fuzil na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Guaicurus, na Capital.

O chefe de segurança, mais conhecido como `Figueiredo`, estava conduzindo um Kia Sportage quando foi surpreendido e seu carro alvejado por diversos tiros de arma de grosso calibre sendo uma delas um fuzil. Aproximadamente 18 cápsulas foram recolhidas pela perícia no local.

A porta do motorista tem várias marcas, como também a do passageiro. Não há informações se havia alguém com a vítima no momento do atentado. Ainda de acordo com a 6º Companhia da Polícia Militar um veículo Fiat Toro, foi incendiado nas imediações e teria ligação com o assassinato de Ilson Martins Figueiredo.

Um veículo com as mesmas características foi encontrado em chamas próximo ao anel viário de Campo Grande que pode tere sido o que conduziu os executores do policial aposetando. Diversos órgãos de segurança estão investigando o caso. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) ainda não se pronunciou no caso.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.