Feto é encontrado dentro de pote de maionese enterrado em quintal de residência - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
26/03/2017 - 07h20
Feto é encontrado dentro de pote de maionese enterrado em quintal de residência
Dany Nascimento e Kerolyn Araújo
Topmidianews
Policial encontra feto - Foto: Wesley Ortiz

Um feto foi encontrado na Capital e a polícia deve dar início as investigações para chegar até o responsável por ter enterrado o feto, que estava dentro de um vidro de maionese, no quintal de uma residência no jardim Imá, em Campo Grande.

De acordo com delegado  Emilton Zalla, da Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o quintal possui uma casa na frente e outra nos fundos e o feto foi encontrado enterrado próximo da casa dos fundos, por um novo morador.

"O feto foi encontrado pelo novo morador da casa, que fazia a limpeza do quintal e acabou encontrando o feto enterrado", disse o delegado.

Conforme o delegado, a polícia vai investigar o caso, para saber se a antiga moradora do local estava grávida. Um levantamento será feito, com o nome dos antigos moradores, para chegar até a pessoa que teria colocado o feto dentro do pote e enterrado no quintal. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.