19 de Abril de 2024 -
 
21/10/2019 - 12h00
Vereador João Hermes pede que prefeitura faça adesão ao programa Lote Urbanizado da AGEHAB
Redação
Agora News

O vereador João Hermes Pieretti, (DEM), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Fátima Sul, solicitando junto a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, (AGEHAB),  ao Programa  Lote Urbanizado, pois o municipio está carente de moradias, no termino do mandato anterior ao atual, esse programa estava bem adiantado, mas não foi dado sequência aos projetos.

"Em vários municÍpios vizinhos o programa esta acontecendo, o que esta faltando é empenho da atual administracão de Fátima do Sul para o programa ser implentado aqui em nossa cidade. Encaminhei requerimento e irei apresentar a resposta da senhora Maria do Carmo, diretora presidente da AGEHAB, onde ela solicita que o o municipio faça a adesão ao programa e que a prefeitura encaminhe oficio para a AGEHAB, solicitando a quantidade de lotes urbanizados desejados", destacou o vereador João Hermes Pieretti. 

Vários municipios da região estão fazendo a adesão, em Jatei foi entregue na última sexta feira (19/10), vários lotes, e Fátima do Sul aina não implantou, o municipio está com deficiti de moradias para supri a necessidade dos moradores. "Quero aqui destacar que falta interesse por parte da administração". disse o vereador. 

IMAGEM ABAIXO: Projeto realizado na cidade de Três Lagoas.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.