Taffarel e Mauro Silva retornam à Seleção - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
23/07/2014 - 14h56
Taffarel e Mauro Silva retornam à Seleção
Taffarel será preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará a função de auxiliar nos próximos dois jogos da equipe
Band

O técnico Dunga e o coordenador Gilmar Rinaldi anunciaram nesta quarta-feira, via site oficial da CBF, a formação da nova comissão técnica da seleção brasileira. O destaque na relação fica por conta da presença de Claudio Taffarel como preparador de goleiros da equipe.

Além de Taffarel, Fabio Mahseredjian será o preparador físico da Seleção, com Rodrigo Lasmar como médico e Mauro Silva ocupando a função de auxiliar nos próximos dois jogos da equipe – ele também deve atuar como um observador.

Mauro Silva vai atuar ao lado de Dunga nos amistosos diante de Colômbia e Equador, em setembro, nos Estados Unidos. O auxiliar fixo de Dunga será Andrey Lopes, com quem trabalhou no Internacional.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.