ASSISTA: São Paulo empata com Santos, mas dorme na liderança do Brasileirão - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
16/09/2018 - 18h00
ASSISTA: São Paulo empata com Santos, mas dorme na liderança do Brasileirão
Time paulista está um ponto à frente do Internacional, que joga contra a Chapecoense nesta segunda (17).
Redação
FoxSport/Vídeo: Youtube

O São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Santos ao jogar fora de casa, na Vila Belmiro, neste domingo (16) e vai dormir na liderança do Brasileirão. O time paulista está um ponto à frente do Internacional, que encara a Chapecoense nesta segunda-feira (17).

O time de Cuca foi um pouco melhor no duelo e ficou muito perto de garantir a vitória com Rodrygo, que perdeu um gol na cara no segundo tempo. Na primeira etapa, o meia Everton, da equipe de Diego Aguirre, saiu lesionado.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 50 pontos em 25 jogos retornou momentaneamente à liderança do Campeonato Brasileiro, podendo ser ultrapassado pelo Internacional nesta segunda-feira (17). O Colorado enfrenta a Chapecoense e passará o Tricolor com um empate ou uma vitória.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto isso, o Santos tem agora 31 pontos em 24 partidas. Na próxima semana, o Alvinegro Praiano vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no domingo (23). Enquanto isso, o São Paulo recebe o América-MG no sábado (22).

ASSISTA MELHORES MOMENTOS:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.