19 de Abril de 2024 -
 
28/12/2021 - 08h00
Judoca de MS é convocada para primeiro ano do ciclo Paris 2024
Camila Gebara é uma das apostas da Confederação Brasileira de Judô para competição internacional
Por Gabriel Neris
Campograndenews/Agoranews
Camila Gebara, atleta de Dourados, comemora A
convocação - (Foto: Arquivo pessoal) 

A judoca sul-mato-grossense Camila Gebara foi convocada para compor a seleção feminina da modalidade em seu primeiro ano do ciclo Paris 2024.

Os nomes que visam a próxima edição dos Jogos Olímpicos foram divulgados pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) após seletiva. 

De Dourados, Camila Gebara é atleta do Clube Sakurá. A judoca é da categoria pesado (+78 kg) e está entre as 18 atletas chamadas pela CBJ.

Conforme a entidade nacional, Camila está entre as atletas que “entram na zona de investimento direto da CBJ e participarão de etapas do Circuito Mundial em busca da classificação para o Mundial de 2022, que acontecerá em agosto.

Uma nova seletiva será realizada em setembro de 2022 para, novamente, formar o grupo de atletas que rodarão o circuito no restante do ciclo”, diz.

Além de Camila, na categoria pesado foram convocadas Maria Suelen Altheman e Beatriz Souza. Também foram chamadas Amanda Lima e Natasha Ferreira (ligeiro 48 kg), Yasmin Lima e Maria Taba (meio-leve 52 kg), Rafaela Silva, Jéssica Lima e Thayane Lemos (leve 57 kg), Ketleyn Quadros, Aléxia Castilhos e Tamires Crude (meio-médio 63 kg), Maria Portela e Luana Carvalho (médio 70 kg), e Mayra Aguiar, Beatriz Freitas e Nathalia Parisoto (meio-pesado 78 kg). 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.