GUARANY DO PARAGUAI ELIMINA O CORINTHIANS NA ARENA EM SÃO PAULO - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
12/02/2020 - 22h30
GUARANY DO PARAGUAI ELIMINA O CORINTHIANS NA ARENA EM SÃO PAULO
Luan e Boselli colocaram o Timão na frente e Fernando Fernández fez de falta o gol salvador da equipe paraguaia
Redação
Agora News/Video: Youtube

Pelo placar de 2 X 1 o Guarany do Paraguai eliminou o Corinthians na Arena em São Paulo. No primeiro jogo no Paraguai o Guarany havia vencido por 1 X 0 em sua casa. Ã‰ a segunda vez que o Corinthians é eliminado na pré-Libertadores.

Diante de 40.935 torcedores, o Corinthians venceu o Guarany-PAR, por 2 x 1, mas o placar agregado de 2 x 2 definiu a classificação dos paraguaios e a eliminação da equipe brasileira. Luan e Boselli colocaram o Timão na frente e Fernando Fernández fez de falta o gol salvador.

O time de Tiago Nunes sofreu com o resultado do jogo de ida e não conseguiu reverter o que foi previsto em Assunção. O Guaraní jogou com o regulamento debaixo do braço e despachou os paulistas da competição continental. Agora, a concentração do Timão se volta para o clássico deste sábado (15/02/2020), contra o São Paulo, no Morumbi, pela 6ª rodada do estadual.

ASSISTA OS GOLS:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.